FLOW AND FURY

diretorio blog

DVD FLOOR WARX 2008 DOWNLOAD


:::: description ::::
Only the major battles!
The elimination, popping and b-girl battles can you see in the full dvd --> 
Link
:::: Eight Great Teams ::::
Massive Monkes (USA)
Natural Effects (Denmark)
Style Crax (Germany)
La Halla (Marocco)
East Side BBoys (Ukraine)
All the Most (Russia)
Floor Burnin (Holland)
Ichigeki (Japan)
:::: File Info ::::
uploader: by b.boy shoock ;)
Videoformat: avi
Total FileSize : 1.4 GB
Total PlayTime : 127 min
Audiocodec: AC3Filter
Videocodec: DivX Decoder Filter


:::: download :::: 




:::: password :::: 
Code:
www.breakboy.net


DJ Pow e DJ Davi Frias são os primeiros classificados
Nessa última quarta-feira, dia 07 de abril, tivemos a primeira eliminatória do campeonato de DJs 4/4 Batidas e Scratches. Estiveram por lá os DJs residentes Marcel e Murilo, o MC Tiagão e os quatro concorrentes da noite: DJ Deniscratch, DJ Pow, DJ Davi Frias e DJ Marques. Sendo que os DJs Pow e Davi Frias passaram para a final do campeonato que acontecerá dia 25 de abril, domingo, na própria Galeria Olido. 
DJ POW um dos já classificados.

Afrika Bambaataa em São José dos Campos 2010



Estive em São José dos Campos na palestra aguardada no vale do paraíba a tempos, com um discurso firme Bambaataa falou sobre o Hip Hop de uma forma geral abrangendo desde o estilo gangstar(deturpado e distocido nos EUA) como também, falou de pureza, estudo e amor a cultura.
As perguntas inicialmente teriam que serem escritas e depois passadas ao rei zulu, todavia, o mesmo pediu para serem feita por "microfone aberto" o que agilizou e tornou mais dinâmica a palestra.
Um tema que causou polêmica e foi muitas vezes perguntado  é o olhar de Bambaataa sobre o funk carioca como uma cultura "Hip Hop", resumindo a grosso modo, a assertiva apresenta foi que Hip Hop é mais que o rap, Dj, grafitte e b.boy, o Hip Hop está em tudo, pois é amor, é respeito a tudo e todos, e ainda reforçou:
_Quem tanto critica esse tipo de música que se aproprie dela e a faça da forma que achar correta.
Vários representantes zulus estava presentes entre eles o Rei King Nino Brown, Zulu Betinho  e tantos outros mais, desde já agradeço a todos pela satisfação imensa que foi participar dessa festa, Hip Hop paz, amor, união e liberdade!!

3º BOOMBOX BATTLE 2010 (novo local) nova data

Desculpe pelo erro anterior mas foi definido um novo local, Enjoy!!!

3º BOOMBOX BATTLE 2010 (novo local)

Participem!!!

Pavor Breaker's 2010 Campeonato de Power Move e Saltos Mortais.

POWER MOVE E SALTOS MORTAIS. 
CAMPEONATO BRASILEIRO DE POWER MOVE E SALTOS MORTAIS, DIA 11 DE ABRIL DOMINGO. ONG OCA, RESIDENCIAL TATETUBA, RUA DAS GRAUNAS, SEM NUMERO. SÃO JOSE DOS CAMPOS APARTIR DAS 13 HORAS, PREMIAÇÃO EM DINHERO. PRESENÇA CONFIRMADA DE GRANDES POWER MOVES DO BRASIL. CONFIRA, INCREVA-SE E PEÇA O REGULAMENTO NO NOSSO EMAIL. PBCSESSION@GMAIL.COM CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS. ORGANIZAÇÃO FAMILIA PBC E ONG OCA.

1º Workshop FUNK STYLE 2010

Compareçam e prestigiem, evolução vem com aprendizagem e muito treino! Enjoy!!!

Atenção

Os links aqui postados de dvd ou músicas são apenas para uso doméstico nos pc's sendo de total responsabilidades de terceiros seu uso.
Powered By Blogger

Perfilado na luta

Minha foto
Jacareí - Brasil., São Paulo, Brazil
Atuante na cultura desde 1998 primeiro como MC, agora b.boy4ever,membro da Zulu Nation Brasil e do grupo Invert Move Crwew, gosto de R&B,Soul,Funky,Rap,Samba,MPB,Rock e todas as boas músicas, pois música é vida, e vida é break dance.

Filmes especias...

  • "Ray"
  • Beat Streer
  • Breaking
  • Em Busca da Felicidade
  • IBE 2004/2005/2006/2007/2008/2009
  • Planet B.Boy
  • V de Vingança
  • Wild Style

    NEW and OLD SCHOOL

    NEW and OLD SCHOOL
    INVERT MOVE CREW

    Pesquisar este blog

    Valdir - B.boy Shoock.

    Gosto, amo, vivo, respiro Break Dance, todavia isso não me impede de gostar das coisas que são mais importantes, minha família, minha profissão, meus amigos.
    Sou "samurai" e dou um grande valor a outros samurais que batalham e lutam pra viver e fazer aquilo que gosta. Odeio comiseração,autopiedade e coisas do tipo, se está ruim...vá a luta!! hoje não deu certo? amanhã dará!!! mas esteja sempre preparado pois viver é resolver problemas eternamente, e quem não quer isso, vive sem objetivo, já morreu e nem percebeu... então viva positivamente, seja um eterno lutador, não viva superficialmente, aproveite do fundo d'alma os beats, a família e ame...ame muitoooo. fica na paz.
    "Enjoy".

    Followers